Última semana de inscrições para ocupação do Teatro Universitário em 2015

24/11/2014 - 15:08  •  Atualizado 26/11/2014 14:26
Terminam nesta sexta-feira, 28, as inscrições para os interessados em apresentar espetáculos nas áreas de músicas, teatro, dança e outras manifestações artísticas no Teatro Universitário (foto) em 2015. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail teatrouniversitarioufes@gmail.com, pelos Correios ou diretamente na Coordenação do Teatro, das 14 às 20 horas.

Os candidatos devem apresentar suas propostas de acordo com o edital SUPECC 01/2014, disponível no portal da Ufes (www.ufes.br), em Editais.
Serão selecionados projetos artísticos a serem realizados no Teatro no período de 1º de março a 20 de dezembro de 2015. Poderão participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas, com ou sem fins lucrativos.

Segundo a superintendente de Cultura e Comunicação da Ufes, Ruth Reis, o Teatro Universitário é o maior do Espírito Santo e tem um papel importante na circulação da cultura na sociedade capixaba, além de estar aberto às atividades inovadoras. “O lançamento do edital é para captar essas produções e estabelecer um critério mais efetivo e transparente da ocupação do Teatro”, afirma.

A expectativa é que o resultado do Edital seja divulgado em dezembro.

Por Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)