Últimos dias de inscrição para as oficinas da Semana do Servidor

18/10/2017 - 15:02  •  Atualizado 19/10/2017 15:43

Vai até sexta-feira, 20 de outubro, o prazo para os servidores da Ufes se inscreverem nas oficinas que serão oferecidas durante a Semana do Servidor, entre os dias 23 e 27 de outubro, nos quatro campi da Ufes.

Ao todo, estão programadas oficinas sobre dança de salão, dança sênior, mobgrafia, práticas de psicologia, memória ativa, consumo consciente, tai chi chuan, maquiagem, yoga e preparação de alimentos. O link para inscrição está disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep): www.progep.ufes.br .

A Semana do Servidor ocorre em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Além das oficinas, a programação (veja no arquivo anexado abaixo) contará palestras, atividades culturais e esportivas, sorteio de brindes, ações solidárias e de conscientização sobre saúde e qualidade de vida.

Para o dia 26 de outubro, às 16h30, está agendado um show com a banda Big Beatles no Teatro Universitário. Já no dia 27, às 8 horas, será dada a largada para a II Corrida Rústica dos Servidores, em frente ao Teatro Universitário.

Podem participar das atividades servidores ativos e aposentados da Ufes, funcionários da Ebserh e prestadores de serviço que atuam na Universidade.

A Progep orienta que os servidores que desejarem participar das atividades comuniquem suas chefias imediatas com antecedência, de modo que organizem o funcionamento dos setores nos dias do evento. Nos setores que ofertam serviços considerados essenciais, poderá ocorrer estabelecimento de horários diferenciados de trabalho, organizados pelas chefias, a fim de possibilitar que todos os servidores participem da programação ofertada. Em relação à participação dos demais trabalhadores serão observadas as orientações dos empregadores.

Conheça toda a programação no arquivo anexado abaixo e participe!

Texto: Thereza Marinho