Últimos dias para aproveitar a promoção Baratos de Leitura Edufes

20/09/2017 - 17:48  •  Atualizado 22/09/2017 17:18

Livraria da Ufes está realizando até esta sexta-feira, 22, a promoção “Baratos de Leitura Edufes”. São mais de 200 livros publicados pela Editora da Ufes que podem ser adquiridos com descontos que variam de 20% a 50%. Para conferir as ofertas, basta ir até a livraria, que funciona de segunda a sexta, das 7 às 19 horas, no Centro de Vivência, campus de Goiabeiras.

A Edufes conta com um acervo de 307 títulos, incluindo livros e revistas em 20 áreas: Artes; Arquitetura; Ciências Exatas e Naturais; Ciência Humanas; Ciências Médicas; Ciências Sociais Aplicadas; Comunicação; Economia; Engenharia e Tecnologia; Educação; Educação – História da Educação; Educação – Inclusão Escolar; Educação Física; Filosofia; Linguística e Línguas; Literatura; Literatura - Estudos Literários; Psicologia; Política; Sociologia. O acervo da Editora pode ser consultado por meio do endereço eletrônico http://edufes.ufes.br/ .

A coordenação da Editora orienta os interessados a levar dinheiro em espécie, pois não são aceitos pagamentos em cartão (débito ou crédito). Cheques são aceitos para valores até R$ 100,00. Para o coordenador da Editora, Wilberth Salgueiro, a promoção facilita ainda mais o acesso à leitura das obras publicadas pela editora da universidade. “Há estudos e pesquisas muito importantes e bem originais em todas as áreas do saber”, destaca.

Novas experiências

O coordenador da Edufes também afirma que a promoção faz parte de um novo olhar sobre a Editora e a Livraria. Na Livraria, em particular, a ideia é ampliar bastante os eventos, para que ela se transforme em um importante ponto de referência para a comunidade acadêmica.

“Dentro de algum tempo, e sem descurar dos princípios de idoneidade do serviço público, a Edufes poderá se abrir a novas experiências, publicando autores de qualidade e renome nacional e internacional, o que vai contribuir para uma maior e merecida visibilidade da editora, e, por conseguinte, de seus livros e de seus autores”, acrescenta Wilberth.

Texto: Thereza Marinho