“Beatles 4Ever” abre a programação do Teatro Universitário no mês de julho

03/07/2015 - 18:57  •  Atualizado 06/07/2015 18:18

Shows, musical e comédia são as atrações que o Teatro Universitário recebe neste mês de julho. A programação atende a todos os gostos e o público poderá adquirir os ingressos antecipadamente através do site www.ingresso.com, ou na bilheteria do Teatro, que funciona de terça a sexta-feira, das 15 às 20 horas.

Confira a programação:

- Beatles 4Ever - O maior tributo Beatles do Brasil

Com um show que relembra as diversas fases dos quatros jovens que conquistaram o mundo, a banda Beatles 4ever relembra momentos que vão desde “beatlemania” (quando os Beatles usavam seus elegantes ternos e um corte de cabelo revolucionário para a época) até a fase psicodélica da banda, marcada por álbuns que são referência musical até hoje como, por exemplo, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”.

Apresentações serão no sábado (04), às 21 horas, e no domingo (05), às 19 horas.

- Lançamento do Infinitas - Banda Metá Metá e Fêpaschool

As bandas Metá Metá e Fêpaschool lançam com um show o novo site do Infinitas. A página “Infinitas” é uma multiplataforma de conteúdo que conecta produção e públicos com Web TV, internet, rádio e cena cultural.

Apresentação dia 14/07, às 20 horas.

- Sitio do Pica-Pau Amarelo em Busca do Tesouro - O Musical

A peça conta a história de Pedrinho, um menino que escondeu um tesouro onde só ele conhecia. Quando ele conta o seu segredo para Emília, Narizinho e Visconde, a malvada Cuca ouve tudo, resolve raptar Pedrinho e pedir o misterioso tesouro como resgate. O espetáculo acontece em um cenário temático de pura magia no mundo fantástico do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Apresentações nos dias 18 e 19/07, às 15 horas.

- Preto Combina com Tudo

Apresentado pelo ator Marcelo Marrom, o espetáculo rompe as barreiras do humor e convida o público a se emocionar, rir e participar. No palco, um cenário simples e uma minibanda, formada pelo baterista Salvador Reis e pelo baixista Lilo Medeiros, compõem o espetáculo que torna a apresentação mais ágil e dinâmica.

Apresentações nos dias 25/07, às 21 horas, e no dia 26/07, às 20 horas.

Informações sobre venda de ingressos podem ser obtidas através do telefone (27) 4009-2953 ou no site www.ingressos.com .

Texto: Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)