“Hamlet” e “Bem Perto de Buenos Aires” estreiam no Cine Metrópolis

02/07/2015 - 19:05  •  Atualizado 06/07/2015 17:32

O Cine Metrópolis estreia nesta quinta-feira (02) dois filmes em sua programação. As novidades são “Hamlet” de Cristiano Burlan e “Bem Perto de Buenos Aires” de Benjamín Naishta. O público terá a oportunidade de assisti-los em sessões diárias até o dia 08 de julho.

Hamlet é uma livre adaptação da tragédia de William Shakespeare. A história se passa em São Paulo e a partir do assassinato de seu pai por seu tio, Hamlet é obrigado a enfrentar as contradições pessoais e do mundo a sua volta. O filme terá duas sessões diárias, às 16 e às 20 horas, e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema. Na sessão de estreia que acontecerá às 20 horas, estará presente a atriz Rejane Arruda.

Já o filme “Bem Perto de Buenos Aires” aborda a aparição de um buraco na cerca de proteção onde deixa seus moradores desconfiados. Este acontecimento marca o início de um submundo em que as pessoas estão convencidas de que criaturas duvidosas e imprevisíveis estão prestes a atacá-las, alimentando sentimentos ansiedade e medo quase primitivos. As sessões acontecem às 18 horas e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema.

O Metrópolis exibe, ainda, como parte de sua programação, os filmes Últimos dias, Cantando na Chuva, Filho Único e a Mostra Próximo Olhares Vol. 5 – TEPOSOUTROS, que acontece nesta sexta-feira, dia 3.

A mostra terá duas sessões onde serão apresentados videoclipes, documentários e curtas-metragens, ambos são trabalhos dos alunos dos cursos de Música e Cinema e Audiovisual da Ufes. O evento começa a partir das 18 horas e é aberto ao público.

Mais informações sobre a programação do Cine Metrópolis podem ser obtidas em sua página do Facebook.

Confira a programação completa (02 a 08 de julho):

Estreia

- Hamlet
Quinta, segunda, terça, quarta-feira, sábado e domingo, às 16 horas.
Quinta, sexta, segunda, quarta-feira, sábado e domingo, às 20 horas.
Entrada: R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia). Estudantes da Ufes têm entrada gratuita mediante a apresentação da carteirinha estudantil.

- Bem Perto de Buenos Aires
Quinta, segunda, terça, quarta-feira, sábado e domingo, às 18 horas.

Sessão Especial

- Últimos Dias
Sexta-feira (03), às 13 horas

- Cantando na Chuva