Abertas as inscrições para o III Simpósio de Genética e Biologia Molecular

04/04/2013 - 12:16  •  Atualizado 10/04/2013 10:54
Molécula de DNA

Por Milena Mangabeira (*)

Estão abertas as inscrições para o III Simpósio de Genética e Biologia Molecular. O evento vai acontecer nos dias 12 e 13 de abril, no auditório Manoel Vereza, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) da Ufes.

A proposta do Simpósio é proporcionar a divulgação das pesquisas desenvolvidas no Espírito Santo e no Brasil, gerando discussões entre os acadêmicos e pesquisadores sobre a importância e responsabilidade desses resultados científicos para toda sociedade, e sobre os principais avanços, desafios e perspectivas futuras nessas áreas de estudo.

A programação do evento contará com palestras e minicursos, dirigidos aos estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais da área. Os interessados em participar podem se inscrever no site www.sgbmes.com , onde também está disponível toda a programação. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 40,00 (para estudantes) a R$ 55,00 (para profissionais).

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho.