Aberto edital para aluno especial nos cursos de mestrado e doutorado em História

22/06/2016 - 15:19  •  Atualizado 22/06/2016 15:22

O Programa de Pós-Graduação em História (PPGHis) divulgou o edital de seleção de aluno especial para os cursos de mestrado e doutorado. O período de inscrição vai até 7 de julho e o número de vagas será de acordo com a com a disponibilidade do Programa e com a oferta de cada disciplina optativa.

Os interessados deverão encaminhar os documentos necessários para a Secretaria do PPGHis, localizado no prédio Bárbara Weinberg, no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), campus de Goiabeiras. Para que a inscrição seja efetuada, os candidatos deverão apresentar o pagamento da taxa do Guia de Recolhimento da União (GRU), que pode ser obtida na página eletrônica do Tesouro Nacional: www.tesouro.fazenda.gov.br.

O resultado de seleção será divulgado no dia 11 de julho no site do PPGHis e em uma listagem anexada no quadro de avisos da secretaria do programa. Mais informações sobre os critérios de seleção estão disponíveis no edital em anexo.

Texto: Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comunicação)