Laço azul símbolo da campanha para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

Agenda TV Ufes: Apresentação da Orquestra Sinfônica, lançamento de livro e Semana da Matemática

A agenda dessa semana traz em destaque as estreias do Cine Metrópolis, evento de museologia social na Ufes, apresentação da Orquestra Sinfônica do ES no Teatro Universitário, I Semana Acadêmica de Matemática, lançamento de livro pela Edufes e oportunidades de mestrados e pós-doutorados. Confira!

Clique aqui para assistir ao vídeo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.