Aiesec tira dúvidas de estudantes sobre intercâmbios nesta sexta-feira, 23

22/11/2018 - 10:20  •  Atualizado 22/11/2018 10:20

A Aiesec Vitória realiza nesta sexta-feira (23) uma mobilização para apresentar opções de intercâmbios para os estudantes no campus de Goiabeiras. São oferecidas possibilidades para morar em outro país por um período de 6 a 8 semanas, trabalhando em uma organização não governamental (ONG).

Um dos pré-requisitos para fazer o intercâmbio é ter entre 18 e 30 anos. Quem tiver interesse pode comparecer das 9h às 20h no anfiteatro 1 do IC.

Sobre a Aiesec

A Aiesec é uma organização voluntária e sem fins lucrativos, gerida por jovens, que promove intercâmbios visando à paz mundial e ao preenchimento das potencialidades humanas. Para a organização, por meio da realização de intercâmbios sociais e de profissionais, o jovem desenvolve habilidades de liderança e consciência global e vivencia experiências desafiadoras ao entrar em contato com diferentes culturas.

A organização está presente em mais de 120 países e territórios e tem parceria com a ONU e Unesco. O escritório da Aiesec em Vitória fica localizado no campus de Goiabeiras, no segundo andar do Centro de Vivência, sala 203.

Texto: Lidia Neves

Edição: Ana Paula Vieira