Alguns programas de pós-graduação encerram inscrições nos próximos dias. Confira

23/07/2018 - 10:45  •  Atualizado 31/07/2018 11:39

Alguns programas de pós-graduação da Ufes encerram suas inscrições ainda neste mês de julho. Os interessados devem estar atentos aos prazos.

Confira abaixo mais informações:

Direito Processual

Prosseguem até o dia de 27 de julho as inscrições para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Direito Processual (PPGDIR).  São ao todo 24 vagas, distribuídas entre os orientadores do programa. Os interessados devem se inscrever até às 16h59 do dia 27, por meio do endereço http://www.direito.ufes.br/alunoregular. Será cobrada taxa de R$ 200.

Poderão candidatar-se graduados em Direito, além de alunos do último ano desse curso, desde que colem grau até a data definida para matrícula dos aprovados no processo seletivo.

Para mais informações. Clique aqui.

Ciências Veterinárias

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias divulgou seleção para uma vaga de mestrado, havendo a possibilidade de abertura de novas oportunidades, conforme os critérios do programa. Os interessados deverão se inscrever até 31 de julho, na secretaria do programa, no campus de Alegre, ou pelos correios.

Poderão candidatar-se egressos dos cursos de graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Biotecnologia, Farmácia, Ciências Biológicas ou áreas afins, a critério do Colegiado Acadêmico do Programa.

Para mais informações, clique aqui.

Economia

Vai até o dia 31 de julho o prazo de inscrições para o Exame de Seleção Nacional da Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (ANPEC), pré-requisito para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGEco), que irá oferecer 16 vagas para seu curso de mestrado, com ingresso no 1º semestre de 2019. O processo seletivo pra o mestrado destina-se a portadores de diploma de Graduação Plena, que tenham realizado o Exame Anpec.

Mais informações sobre o ANPEC e sobre outro pré-requisitos para o ingresso no PPGEco podem ser acessados aqui.

Engenharia Civil

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil abriu em 18 de julho inscrições para o processo seletivo para seu curso de mestrado, com ingresso em 2019. Neste caso, os candidatos podem se inscrever até 21 de setembro, das  9 às 16 horas, na  Secretaria do Programa, localizada no campus de Goiabeiras, em Vitória.

Para mais informações, clique aqui.

Outras informações sobre os processos seletivos estão disponíveis nos editais anexados abaixo. Possíveis alterações nesses documentos, assim como os resultados das etapas dos processos seletivos deverão ser acompanhadas nos endereços eletrônicos de cada programa.

Texto: Nábila Corrêa