Ano Novo começa com abertura de inscrições para concurso de professor efetivo

A partir do dia 2 de janeiro, os candidatos interessados nas vagas de professor efetivo da Ufes para os departamentos de Ciências Contábeis, no campus de Goiabeiras, e de Ciências Naturais, no campus de São Mateus, já poderão fazer sua inscrição. Em fevereiro serão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas nos departamentos de Clínica Médica e Clínica Cirúrgica, no campus de Maruípe.

No total, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) abrirá quatro vagas para professor efetivo, com oportunidades nas áreas de Administração/Contabilidade e Finanças Públicas, Clínica Médica, Cirurgia e Física Geral.

As inscrições devem ser feitas nas secretarias dos departamentos ofertantes ou pelos correios (modalidade Sedex, com aviso de recebimento). Os selecionados trabalharão em regime de 40 horas semanais com dedicação exclusiva, 40 horas ou 20 horas, de acordo com o regime de trabalho de cada vaga.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para conhecer todas as informações sobre os requisitos necessários para inscrição e preenchimento das vagas, acesse os editais disponíveis no site da Progep. 

 

Texto: Sueli de Freitas
Edição: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.