Atividades acadêmicas serão retomadas nesta terça, 14, em Goiabeiras e Maruípe

A Administração Central da Ufes informa que a Universidade retomará as atividades acadêmicas dos turnos matutino e vespertino nos campi de Goiabeiras e Maruípe a partir desta terça-feira, 14 de fevereiro. As atividades noturnas permanecem suspensas. Os restaurantes universitários destes campi também estarão abertos.
 
As atividades acadêmicas dos cursos noturnos foram suspensas depois que o Sindicato dos Rodoviários divulgou, no final da tarde desta segunda-feira, 13, as linhas do Sistema Transcol que saem dos bairros para os terminais (linhas alimentadoras) circularão somente até às 21 horas. Segundo o Sindicato, esta medida permanecerá até esta terça-feira. 
 
O retorno às aulas e aos trabalhos administrativos no campus de São Mateus ainda está em análise, dependendo do funcionamento dos serviços de transporte público e da segurança na região ao longo desta segunda-feira. Tão logo haja uma posição, um comunicado será emitido à comunidade universitária local.
 
Já nos 27 polos de educação a distância, o retorno às atividades está condicionado à abertura dos locais onde ocorrem as aulas e exames presenciais, decisão que cabe à prefeitura nos municípios onde os polos estão instalados.
 
No Hospital Universitário, em Maruípe, todos os serviços voltam a ser oferecidos normalmente a partir desta terça-feira.
 
Matrículas
 
Quanto às matrículas presenciais dos estudantes classificados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que realizaram pré-matrícula on-line no período determinado, novo cronograma de datas será divulgado nos próximos dias, para início no mês de março.
 

Matéria atualizada em 13 de fevereiro de 2017, às 19h05.
 
 
Categoria: 
Destaque
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.