Atletas da Ufes se classificam para os Jogos Universitários Brasileiros

02/07/2015 - 18:49  •  Atualizado 03/07/2015 17:41

Três atletas da Ufes estão classificados na categoria Judô para a 63ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontecem em outubro na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. A classificação aconteceu durante os Jogos Universitários do Espírito Santo (Junes 2015), que acontecem no Estado até o dia 13 de julho.

Os classificados foram Aloísio Almeida (estudante de Ciência da Computação), Vitor Rocha (Economia) e Clisciane Cupertino (Educação Física). Outros atletas da Universidade disputarão a classificação para a competição nacional neste final de semana nas modalidades futsal, handbol e basquetebol. As partidas serão realizadas neste sábado (4) e domingo (5) no Centro Esportivo Jayme Navarro de Carvalho (Deares), localizado em Bento Ferreira, Vitória.  Os Jogos Universitários do Espírito Santo são realizados pela Federação Universitária de Esportes Capixaba (FUEC).

Copa Ufes

Terminou no último domingo (28) a Copa Ufes 2015. A edição deste ano foi a primeira em que houve jogos em quatro modalidades: vôlei, futsal, handebol e basquete e, segundo a Atlética Central dos Estudantes da Ufes, organizadora do evento, participaram da copa 62 times e mais de 1.200 atletas universitários.

Junto com a final da Copa Ufes foi realizado o Jogo das Estrelas, competição de futsal entre os organizadores do evento. O jogo aconteceu entre o time da Atlética Central dos Estudantes da Ufes e o time da Direção de Esportes do DCE Ufes, que terminou com a vitória do time da Atlética.

Conheça as equipes vencedores da Copa Ufes 2015:

Futsal Masculino

1º Lugar - Time Educação Física (CEFD)
2º Lugar - Time Matemática (CCE)
3º Lugar - Engenharia Mecânica (CT)

Futsal Feminino

1º Lugar - Time Física (CEUNES)
2º Lugar - Time Oceanografia (CCHN)
3º Lugar - Time Educação Física (CEFD)

Handebol Masculino

1º Lugar - Time Administração (CCJE)
2º Lugar - Time Engenharia Civil (CT)