Biblioteca do Centro de Educação Física seleciona estagiário

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas tornou público o edital referente ao processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga de estágio não obrigatório na biblioteca do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD). As inscrições devem ser feitas exclusivamente na biblioteca do Centro com o preenchimento do formulário de inscrição, entre os dias 20 e 24 de março, das 8 às 16 horas.

O processo seletivo consistirá de uma etapa de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação será feita por meio de uma prova de língua portuguesa, com 10 questões objetivas. Os candidatos inscritos serão classificados em ordem decrescente de pontuação obtida, por meio de critérios estabelecidos pela própria Unidade.

Todas as informações podem ser consultadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, disponível em http://www.progep.ufes.br/

Texto: Vinícius Viana (estagiário de Comunicação)