Biblioteconomia realiza conferência sobre Tecnologias da Informação

22/10/2014 - 15:48  •  Atualizado 24/10/2014 15:52

O Departamento de Biblioteconomia realiza nesta quinta-feira, 23, às 19 horas, a “Conferência 3: Tecnologias da Informação no apoio à Pesquisa em Ciência da Informação”. O evento será no auditório Manoel Vereza de Oliveira, localizado no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras.

A conferência será ministrada pelo professor e pesquisador da Escola de Matemática Aplicada da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e professor colaborador da Escola de Ciência de Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Renato Rocha Souza. Também participará do evento a professora do Departamento de Biblioteconomia da Ufes, Rachel Cristina Mello.

Comemoração

A conferência faz parte das atividades em comemoração aos 40 anos do curso, que vêm sendo realizadas desde o mês de setembro, com debates e reflexões direcionados à formação profissional no setor de informação.

O evento é aberto ao público e os interessados podem se inscrever pelo e-mail biblioufes.40anos@gmail.com, enviando nome, telefone e identificação como profissional ou aluno. Também será possível realizar a inscrição pessoalmente no início do evento. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site biblioufes40anos.blogspot.com.br ou pelos telefones 3145-4555 e 3145-4554.

Por Laís Rocio (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)