Campus de Goiabeiras aberto no domingo para atividade de lazer e esporte

13/09/2018 - 10:47  •  Atualizado 17/09/2018 11:54

Neste domingo, dia 16, a Ufes realiza mais uma edição do Domingo de Lazer na Ufes, evento que promove uma manhã de lazer no campus de Goiabeiras. A programação é gratuita, aberta ao público e conta com atividades esportivas e culturais, das 8 às 13 horas, para pessoas de todas as idades.

Nesta edição, novas atividades foram incluídas na programação, como passeio fotográfico, oficina de lutas, circuito de obstáculos para crianças e oficina de skate.

As atividades serão realizas no Centro de Vivência e nas instalações do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD). Para os passeios ciclístico e fotográfico, a concentração será em frente à escadaria do Teatro Universitário.

O projeto é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci), realizado sob a coordenação do professor do CEFD Luiz Alexandre Oxley, com o apoio da Prefeitura Universitária e da Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes.

Confira abaixo os horários de cada atividade e participe!

A partir das 8h:

Passeio fotográfico pela Ufes > concentração na escadaria do Teatro Universitário

A partir das 9h:

Passeios ciclísticos pela Ufes > concentração na escadaria do Teatro Universitário

Dança Contemporânea > Sala de Dança 8 do CEFD

Oficina de Samba no Pé > Sala de Dança 10 do CEFD

Oficina de Dança Afro, Maculelê e Capoeira > Sala de Capoeira do CEFD

Oficina de Pipa > hall do auditório do CEFD

Oficina de Altinha > Espaço entre as quadra cobertas

Oficina de Malabares e Perna de Pau > Quadra coberta 1do CEFD

Corrida de orientação > concentração na estátua do CEFD

A partir das 10h: