Castanha, Jardim Europa e Um Jovem Poeta estreiam no Cine Metrópolis

24/04/2015 - 18:16  •  Atualizado 27/04/2015 15:30

O Cine Metrópolis estreou três filmes inéditos para a cidade de Vitória. Até o dia 29 de abril o público terá a oportunidade de assisti-los em sessões diárias, além daqueles que completam sua programação.

As novidades são os filmes Jardim Europa (foto), Um Jovem Poeta e Castanha. Jardim Europa conta a história de uma família tradicional, mas endividada, que mora em um casarão num bairro nobre paulistano e que vê sua vida se transformar depois da chegada de seu patriarca, ausente há 10 anos.

Já o filme Um Jovem Poeta mostra a história de Rémi, que sonha em se tornar um grande poeta e mudar o mundo com seus versos. E o longa Castanha narra a vida do ator João Carlos Castanha que, doente e confuso, deixa de discernir a realidade da ficção.

Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5 (meia). Vale lembrar que estudantes têm entrada gratuita mediante a apresentação da carteirinha de estudante.

Mais informações sobre a programação do Cine Metrópolis podem ser obtidas na página do cinema no Facebook.

Confira a programação completa:

Estreias

- Jardim Europa

Todos os dias, às 17 horas

- Um Jovem Poeta

Todos os dias, às 18h30

- Castanha

Às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, às 20 horas

Sessão Especial

- Jango

Sessão Fome Animal- Ciclo “A Formação do Brasil”

Segunda-feira (27), às 13 horas