CCP divulga locais de votação e listas de votantes e mesários para 2º turno

02/10/2015 - 17:42  •  Atualizado 06/10/2015 11:13

A Comissão Coordenadora da Pesquisa (CCP) para escolha de reitor e vice-reitor para o período 2016-2020 divulgou nesta sexta-feira, dia 2, a lista completa de professores, técnico-administrativos e estudantes aptos a votar no segundo turno, cuja votação ocorre nesta terça-feira, dia 6. A CCP também anunciou a lista de mesários que atuarão na pesquisa, os números das seções receptoras de votos e locais de votação, como também a relação de fiscais de cada uma das chapas participantes. As informações estão disponibilizadas no site da CCP, em www.pesquisareitor.ufes.br.

A votação do segundo turno da pesquisa ocorrerá nesta terça-feira, dia 6, das 7 às 21 horas, nos quatro campi da Ufes – Goiabeiras, Maruípe, Alegre e São Mateus –; das 13 às 21 horas nos polos de ensino a distância (EAD); das 7 às 17 horas na unidade da Ufes em Jerônimo Monteiro; e das 11 às 17 horas na Base Oceanográfica da Ufes em Aracruz.

O anúncio do resultado pela CCP está previsto para o dia seguinte à votação. Ainda neste mês a CCP enviará o relatório final com o resultado final da pesquisa para os conselhos superiores da universidade que, por sua vez, homologarão o resultado e encaminharão uma lista tríplice ao Ministério da Educação e à Presidência da República.

Participam do segundo turno da pesquisa a chapa 1, integrada pelos professores Gláucia Abreu, candidata a reitora, e Sávio Queiroz, candidato a vice-reitor; e a chapa 3, composta pelos professores Reinaldo Centoducatte, candidato a reitor, e Ethel Maciel, candidata a vice-reitora.

A CCP, cujos membros foram designados pelos conselhos superiores da universidade, é responsável pela elaboração das normas, procedimentos, coordenação e execução do processo de pesquisa relativa à escolha de reitor e vice-reitor para o quadriênio 2016-2020. Mais informações sobre o processo de escolha do reitor e vice para a gestão 2016-2020 da Universidade estão disponíveis no site www.pesquisareitor.ufes.br