Centro de Educação abre vagas para curso de Formação em Conselhos Escolares

16/06/2015 - 18:19  •  Atualizado 17/06/2015 18:05

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Políticas Educacionais (Nepe), do Centro de Educação da Ufes, está com as inscrições abertas até o dia 20 de julho para o curso de extensão Formação Continuada em Conselhos Escolares – Ufes/SEB, na modalidade à distância.

São 210 vagas dirigidas a técnicos das secretarias municipais e estadual de Educação do Estado do Espírito Santo e professores da rede pública com comprovada experiência no fomento aos conselhos escolares. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem decrescente de classificação dos candidatos, considerando a análise da documentação apresentada.

O curso terá duração de seis meses, com carga horária de 200 horas na modalidade à distância e o início das aulas está previsto para agosto deste ano.

Informações sobre a documentação necessária estão disponíveis no site do Centro de Educação da Ufes,  www.ce.ufes.br/editais, e no edital anexado abaixo. Outros esclarecimentos podem ser obtidos por meio do telefone 4009-2544 ou do e-mail escolarconselhonepe@gmail.com.

Texto: Letícia Nassar