Centro de Educação inicia 1ª Mostra de Curtas Metragens nesta quarta, 27

26/05/2015 - 17:44  •  Atualizado 27/05/2015 18:07

O Centro de Educação da Ufes inicia nesta quarta-feira, 27, a 1ª Mostra de Curtas Metragens em comemoração aos 40 anos do Centro. Os curtas metragens abordarão a temática “Diversidade e diferença: formas de ser e existir na escola” e serão exibidos no auditório do IC-IV, às 19 horas.

No dia 03 de junho também haverá exibição de curtas metragens produzidos por alunos de Pesquisa, Extensão e Prática Pedagógica III. O evento, coordenado pelo professor Vitor Gomes, tem entrada franca e é aberto ao público em geral.

40 anos

Os eventos de comemoração aos 40 anos do Centro de Educação começaram no dia 5 de maio com um ciclo de palestras. Ao todo serão oito palestras sobre temas sugeridos por alunos do Centro, visando promover uma aproximação entre a Graduação e Pós-Graduação.

As comemorações também são um tributo ao trabalho de todos os docentes, discentes e técnicos-administrativos em Educação que constroem e construíram o Centro de Educação da Ufes.

Texto: Juliana do Amaral (bolsista de projeto de Comunicação)