Centro de Educação promove VI Semana da Pedagogia

19/08/2013 - 09:50  •  Atualizado 19/08/2013 09:51

por Jade Drummond (*)

O Centro de Educação (CE) realiza, entre os dias 19 e 22 de agosto, a VI Semana da Pedagogia e o I Colóquio dos Núcleos e Laboratórios do Centro de Educação com o tema “Múltiplos olhares e fazeres em educação”. O objetivo é divulgar as ações realizadas pelos núcleos e laboratórios de ensino, pesquisa e extensão do CE, além de proporcionar um espaço de discussão das pesquisas, experiências e atividades desenvolvidas no Centro.

O evento vai reunir estudantes, professores da Ufes e profissionais que atuam nos sistemas municipais de ensino da região metropolitana de Vitória. Serão realizadas conferências, mesas-redondas, palestras, apresentações de pesquisas e de relatos de experiência em espaços escolares e não-escolares.

A Semana acontece no Centro de Educação e as inscrições gratuitas devem ser feitas no site: sites.google.com/site/pedufes.

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira