Ceunes reúne cafeicultores no 7º Simpósio do Produtor de Conilon

07/08/2018 - 18:13  •  Atualizado 15/08/2018 10:30

O Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) realiza nesta quinta-feira, 9 de agosto, o 7º Simpósio do Produtor de Conilon. O evento será realizado no Auditório Central e terá como tema principal “Qualidade e Sucessão Familiar”.

A programação terá início às 8h40 e contará com a presença do reitor Reinaldo Centoducatte. Durante todo o dia serão realizada atividades como palestras com profissionais e pesquisadores da área, debates e apresentação de experiências bem-sucedidas de cafeicultores.

O simpósio é destinado a agricultores da região, técnicos do segmento e estudantes do curso de Agronomia, incentivando a integração entre a comunidade acadêmica e a população local. A coordenação é do professor do Departamento de Ciências Agrárias e Biológicas (DCAB) do Ceunes, Fábio Luiz Partelli, em parceria com a empresa júnior de Agronomia da Universidade, a Projagro

O valor das inscrições é de R$ 15,00, com direito a um livro do evento. Os inscritos também participarão do sorteio de uma roçadeira motorizada.

A programação completa está disponível no endereço eletrônico http://www.ceunes.ufes.br/conteudo/7o-simposio-do-produtor-de-conilon

Texto: Thereza Marinho