Ceunes realiza mutirão de limpeza para eliminar possíveis focos de Aedes aegypti

02/05/2016 - 17:41  •  Atualizado 03/05/2016 17:06

O Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), no campus de São Mateus, realiza nesta terça-feira, 3, um grande mutirão de limpeza com a participação de professores, servidores técnico-administrativos e estudantes. O objetivo é eliminar todos os recipientes que possam acumular água parada e servir de locais para proliferação do mosquito Aedes aegypti.

O mutirão será realizado das 7h30 às 9h30 e das 15h30 às 17h30, com saída dos grupos a partir do Restaurante Universitário.

Segundo a direção do Ceunes, uma comissão foi formada no campus para combater focos do mosquito e prevenir a dengue, chikungunnya, zika e demais arboviroses.

Texto: Hélio Marchioni