Começa nesta quinta, 28, a matrícula de candidatos da lista de espera do Sisu

Começa nesta quinta-feira, 28, a matrícula de candidatos constantes da lista de espera do processo seletivo Sisu-Ufes 2018. O terceiro e último edital de convocação para matrícula foi lançado no dia 11 de junho e está disponível no site www.sisu.ufes.br.

Ao todo, são 346 vagas para ingresso no segundo semestre letivo e há vagas para os quatro campi.

Para os estudantes de Vitória, as matrículas serão realizadas no Cine Metrópolis, no campus de Goiabeiras. Para os estudantes dos campi de Alegre e São Mateus, a matrícula será realizada na quadra coberta e no auditório central, respectivamente. Os candidatos convocados devem comparecer ao local no dia e horário indicados no edital.

No início de junho, a pró-reitora de Graduação da Ufes, Zenólia Figueiredo, concedeu uma entrevista à TV Ufes com todos os detalhes sobre o processo de matrícula. Clique aqui para assistir ao vídeo.

É imprescindível que os candidatos também apresentem toda a documentação exigida no edital.