Começa no campus de Goiabeiras a 13ª Semana da Engenharia

22/08/2016 - 16:16  •  Atualizado 24/08/2016 10:29

Começa nesta segunda-feira, 22, no campus de Goiabeiras, a 13ª Semana da Engenharia. A solenidade de abertura será realizada às 19 horas, no Teatro Universitário, com a presença do reitor Reinaldo Centoducatte, do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA-ES) Helder Paulo Carnielli, e do deputado Sérgio Majeski, entre outras autoridades. A palestra de abertura será ministrada pelo ex-presidente ArcelorMittal, José Armando Campos.

A programação se estende até o dia 26 e conta com palestras, minicursos, competição de robótica e visitas técnicas. Todas as atividades acontecerão em diversos pontos do campus de Goiabeiras (veja programação anexada abaixo).

Organização

A Semana de Engenharia é um evento anual, organizado por estudantes voluntários de Engenharia de diversas universidades do Espírito Santo.

Esta edição tem como tema “Somos nós a falange do presente”, inspirado no trecho do Hino do Espírito Santo. A partir desse tema, o objetivo do evento é promover a mudança do ambiente no qual estão inseridos, por meio da busca de novos conhecimentos.

Mais informações estão disponíveis no site www.semanadaengenharia.com ou por meio do telefone 4009-2680.

Texto: Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comunicação)