Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Começa o 1º semestre letivo de 2018. Ufes dá as boas-vindas aos estudantes

A Ufes é uma construção de todos os membros da comunidade acadêmica e juntos devemos trabalhar para atuar com excelência na formação profissional e na produção de conhecimento, com comprometimento social.

É com essa proposta que as pró-reitorias de Graduação e de Assuntos Estudantis e Cidadania da Ufes elaboraram a programação de boas-vindas aos estudantes neste primeiro semestre letivo de 2018, que terá como tema Construir juntos: esse é o nosso jeito - Formação Profissional, Produção do Conhecimento e Comprometimento Social.

A recepção tem início no campus de Maruípe, dia 6 de março, a partir das 8h30, no auditório Rosa Maria Paranhos, com a presença do reitor, Reinaldo Centoducatte, e da vice-reitora, Ethel Maciel.

“Os estudantes poderão participar de atividades culturais, de rodas de  conversa sobre questões de seu interesse e conhecer os programas de assistência estudantil da Ufes”, afirma a pró-reitora de Graduação, Zenólia Figueiredo.

No campus de Goiabeiras, a recepção acontece dia 8, às 14 horas, no Teatro Universitário. Já nos campi do interior, a cerimônia de boas-vindas será realizada no dia 12 de março, às 17 horas, em São Mateus (Auditório Central do campus); e no dia 20 de março, às 18 horas, em Alegre (quadra coberta).

Centros

Além da recepção institucional, cada centro de ensino também preparou uma programação para seus alunos, com conversas com os coordenadores dos cursos, visitas a laboratórios e projetos de extensão, informações sobre iniciação científica e tour pelos campi. A programação completa dos centros será enviada aos estudantes por e-mail.

Fique atento à programação do seu centro e participe!

 

Categoria: 
Destaque
Evento
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.