Comissão Eleitoral divulga chapas inscritas para representação dos servidores técnicos nos Conselhos Superiores

21/05/2019 - 11:54  •  Atualizado 21/05/2019 15:47

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº 468/2019 – R comunica que, em reunião realizada no dia 20 de maio de 2019, foram deferidas as chapas inscritas no processo eleitoral para escolha de representantes do corpo técnico-administrativo em educação para os Conselhos Universitário, de Ensino, Pesquisa e Extensão e de Curadores desta Universidade, referentes ao biênio 2019-2021, conforme relacionadas abaixo:

CONSELHO

CHAPAS INSCRITAS

Conselho Universitário

Titular: Luar Santana de Paula (CCE)

Suplente: Ana Cristina dos Santos (HUCAM)

Titular: Michel Eduardo Teixeira Cristo (CCJE)

Suplente: Rafael Araujo Guedes de Moraes (HUCAM)

Titular: Marizete Pereira Leite (PROAECI)

Suplente: John Lennon Marcos Domingues Moreira (PROGRAD)

Titular: Luiz Antônio de Araújo Silva (PU)

Suplente: Lorrana Neves Nobre (CRIARTE)

Titular: Maria José Rassele Soprani (CRIARTE)

Suplente: Mário Cesar Gomes (CCS)

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão

Titular: Gustavo Teixeira Cardoso (PROGRAD)

Suplente: Marco Aurélio Bonfim de Oliveira (CCS)

Titular:  Maria Aparecida Alves Sousa (CCS)

Suplente: Joanicy Leandra Pereira (CCE)

Titular:  Aparecida da Conceição Gouveia (HUCAM)

Suplente: Brígida Mariani Pimenta (CCHN)

Titular:  Jaimel de Oliveira Lima (PROAECI)

Suplente: Filipe Siqueira Fermino (CCHN)

Conselho de Curadores

Titular: Adevair Vitório da Silva (CCHN)

Suplente:  Ivan Valladão (CCHN)

Titular:  Fernando Coutinho Bissoli (CCE)

Suplente: Antonio Lopes de Souza Neto (CCS)

Titular: Raphael Pereira Calmon (GCC/PROAD)

Suplente:  Rita de Cássia Rebello Loss (DPD/PROAD)

Os pedidos de impugnação das chapas deverão ser encaminhados à Comissão Eleitoral entre os dias 21 a 23 de maio de 2019, por meio de documento avulso no Protocolo Web, que poderá ser autuado no setor do requerente. Em 24 de maio, a Comissão Eleitoral divulgará o parecer quanto aos pedidos de impugnação por meio do sítio eletrônico do Departamento de Administração dos Órgãos Colegiados Superiores (Daocs): www.daocs.ufes.br.

Após a publicização do parecer, as chapas deferidas pela Comissão Eleitoral e não impugnadas serão consideradas homologadas. O Boletim Informativo contendo os números das chapas deferidas e homologadas,  será divulgado pelo sítio eletrônico do Daocs (http://www.daocs.ufes.br) e encaminhado ao e-mail institucional de todos os servidores desta Universidade até 30 de maio de 2019.

Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Eleitoral.