Comunicação e Territorialidades é tema de seminário no Centro de Artes

03/11/2015 - 17:20  •  Atualizado 04/11/2015 16:11

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades (Pós-Com/Ufes) promove a partir desta quarta-feira, dia 4, e até sexta-feira, 6 de novembro, no auditório do Centro de Artes, seu segundo seminário anual. Esta edição contará com as presenças de Rossana Reguill, da Universidade Jesuíta de Guadalajara (México), e Javier Toret, da Universidade Aberta da Catalunha (Espanha).

Eles farão palestras na mesa “Comunicação, juventude e estudos culturais - Territorialidades em rede”. O evento pretende debater e refletir sobre as contribuições e os impactos da comunicação na constituição e nos processos de produção nas territorialidades espaciais e culturais. Além dos convidados, que também incluem Frederico Tavares, da Universidade Federal de Ouro Preto (MG), e Rogério Haesbaert, da Universidade Federal Fluminense (RJ), estarão apresentando seus estudos os professores e mestrandos do PósCom/Ufes.

Confira a programação completa do evento no arquivo anexado abaixo.