Comunidade do CCS realiza pesquisa eleitoral nesta terça, 23

23/08/2016 - 09:29  •  Atualizado 23/08/2016 17:40

A comunidade do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Ufes indica nesta terça-feira, 23, o novo diretor e vice-diretor do Centro para o quadriênio 2016/2020. A pesquisa eleitoral teve início às 7h30 e vai até às 19h30, no campus de Maruípe.

Duas chapas estão na disputa: Chapa 1 - “Todos Juntos e Pra Frente”, composta  pelos  professores Gláucia Rodrigues Abreu (atual diretora candidata à reeleição) e Alfredo Carlos Rodrigues Feitosa (vice-diretor); e Chapa 2 - “Mudar Para Avançar”, com os professores Luiz Cláudio França (diretor) e Adauto Emmerich Oliveira (vice-diretor).

O voto é facultativo e podem participar do pleito eleitoral todos os docentes e servidores técnico-administrativos do quadro permanente da Ufes lotados nos Departamentos do CCS, inclusive os afastados para cursos de pós-graduação e à disposição de órgãos não pertencentes à Universidade; discentes, na modalidade presencial e a distância,  regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu e lato sensu do CCS; e médicos residentes e profissionais matriculados na Residência Multiprofissional.

A eleição é paritária, obedecendo à ponderação de 1/3 para a categoria docente, 1/3 para a discente e 1/3 para a dos servidores técnico-administrativos.

Texto: Jorge Medina