Confira as atrações do Cine Metrópolis a partir desta quinta-feira, 3

02/09/2015 - 18:13  •  Atualizado 03/09/2015 14:36

O Cine Metrópolis exibe, até o dia 9 de setembro, uma programação diversificada, para todos os gostos. As novidades são os longas “O Desafio”, “Outubro” e “O Segredo dos Diamantes(foto).

Nesta quinta-feira (3) o curso “Uma história do cinema brasileiro”, que acontece toda quinta-feira, apresenta o filme “O Desafio”, de Paulo César Saraceni. A sessão será às 9 horas e é aberta a toda comunidade universitária.

Às 20 horas será a vez do longa “Outubro”, de Sergio Eisenstein. A obra traz acontecimentos da Revolução de 1917 que vão desde a queda do czar até a tomada do poder pelos sovietes. Os ingressos tem preço único de R$ 5,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do cinema.

Já no sábado (5) estreia na Sessão Família o filme “O Segredo dos Diamantes”, de Helvécio Ratton. O longa narra à história de Ângelo, um garoto de 14 anos que descobre uma antiga lenda sobre diamantes perdidos e parte em busca desse tesouro para salvar a vida do seu pai. A estreia será às 16 horas e os ingressos tem o preço único de R$ 5,00, podendo ser adquiridos na bilheteria do cinema.

O Metrópolis exibe ainda, como parte de sua programação, com os filmes Território do Brincar, Meia Hora e as Manchetes que Viram Manchete, Top girl ou a Deformação Profissional e Amadeus.

Mais informações sobre a programação do Cine Metrópolis podem ser obtidas em sua página do Facebook.

Confira a programação completa (03 a 09 de setembro)

Estreia

- O Segredo dos Diamantes
Sábado, domingo, segunda e terça-feira, às 16 horas.
Entrada: R$ 5,00 (preço único). Estudantes da Ufes têm entrada gratuita mediante a apresentação da carteirinha estudantil.

Em cartaz

- Meia Hora e as Manchetes que Viram Manchete
Quinta e sexta-feira, às 17 horas.
Entrada: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia). Estudantes da Ufes têm entrada gratuita mediante a apresentação da carteirinha estudantil.

- Território do Brincar
Quinta e sexta-feira, às 18h30.
Sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira, às 18 horas.
Entrada: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia).

- Top girl ou a deformação profissional
Sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira, às 20h10.
Entrada: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia).

Sessão Especial

- O Desafio
Quinta-feira (03), às 13 horas. Entrada gratuita.

- Outubro
Quinta-feira (03), às 20 horas
Entrada: R$ 5,00 (preço único)

- CineClube
Sexta-feira (04), às 10 horas. Entrada gratuita.

- Amadeus
Sexta-feira (04), às 13 horas. Entrada gratuita

Texto: Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)