Coral da Ufes abre inscrições para novos coralistas a partir desta segunda, 23

20/03/2015 - 16:20  •  Atualizado 23/03/2015 16:39

O Coral da Ufes abre nesta segunda-feira, 23, inscrições para novos coralistas. As audições vão até o dia 27 de março, e os interessados devem comparecer na sala ao lado da Galeria de Arte Espaço Universitário (Gaeu), das 11h30 às 13 horas, para a realização do teste.

O coral foi criado em 1976 e atualmente é composto por 40 coralistas. “Hoje, o Coral da Ufes é referência nacional, além de ser uma manifestação cultural da Universidade e representá-la em diversos festivais”, ressalta o maestro Cláudio Modesto.

Os ensaios do grupo acontecem sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 11h30 às 13 horas. O coral faz parte da Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes e é formado por estudantes, servidores técnico-administrativos e professores da Universidade, além de ser aberto à comunidade externa.

Por Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)