Criarte divulga edital de sorteio de vagas para 2019

20/11/2018 - 09:43  •  Atualizado 22/11/2018 15:48

O Centro de Educação Infantil da Ufes (Criarte) está com inscrições abertas, até 23 de novembro, para o sorteio das vagas disponíveis para o ano letivo de 2019. Podem participar da seleção filhos de técnicos-administrativos, docentes e estudantes (graduação e pós-graduação) da Universidade. Também há vagas reservadas para o público geral. As oportunidades estão distribuídas de acordo com a faixa etária da criança.

Os interessados podem se inscrever pelo site do Criarte (clique aqui). O sorteio público será realizado no dia 4 de dezembro, às 9h, na sala de reuniões do Centro de Educação Infantil. A presença da mãe, pai ou responsável autorizado é obrigatória, além da apresentação do documento de identificação utilizado para fazer a inscrição (CPF) e do e-mail confirmatório da inscrição (impresso ou digital). Caso seja enviado representante, este deverá portar procuração simples, na qual conste o número do CPF do responsável pela inscrição, e apresentar o documento de confirmação desta.

No caso de inscrição de gêmeos (ou múltiplos), sendo sorteada uma das crianças, a(s) outra(s) terá(ão) direito à vaga. As crianças inscritas e representadas no sorteio, que não forem contempladas, irão compor a lista de suplentes. Para as sorteadas, entre os documentos de matrícula, será exigido o CPF da própria criança, para inserção no sistema de informações da Ufes.

Mais informações no edital anexado abaixo e no endereço http://www.criarte.ufes.br/