Curso de Psicologia oferece orientação de carreira para universitários

30/08/2016 - 17:34  •  Atualizado 01/09/2016 10:28

O curso de Psicologia da Ufes, em conjunto com o Laboratório de Avaliação e Mensuração Psicológica (Labamp), vai desenvolver a partir de setembro o projeto Escola de Planejamento de Carreira. A proposta é promover encontros gratuitos para orientar individualmente os estudantes da Ufes que se encontram em dificuldade diante dos desafios para inserção no mercado de trabalho.

O serviço será oferecido por meio de encontros individuais e semanais, com duração de uma hora. Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 12 de setembro, no site do Labamp: www.labamp.com.br.

Durante os encontros serão abordados temas como empregabilidade, inovação, autogerenciamento e planejamento de carreira.

Todos os encontros serão realizados com horário marcado, nos períodos da manhã, da tarde ou da noite, nas salas do Núcleo de Atendimento Psicológico (NAP), localizado no prédio Cemuni VI, do campus de Goiabeiras.

Texto: Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comunicação)