Departamento informa sobre funcionamento dos RUs até o início do semestre letivo

O Departamento de Gestão dos Restaurantes informa que o horário de atendimento dos Restaurantes Universitários, das 11h às 12h30, será mantido na próxima semana, entre os dias 4 e 8 de fevereiro.

A partir do dia 11 de fevereiro, não haverá atendimento em razão das férias coletivas da equipe terceirizada. Os Restaurantes dos campi de Goiabeiras, Maruípe, Alegre e São Mateus retomam suas atividades no dia 11 de março de 2019, quando tem início o primeiro semestre letivo de 2019.

O Departamento ressalta, ainda, que as atividades administrativas serão desempenhadas nos horários de funcionamento da Universidade.

Confira o comunicado na íntegra: http://www.ru.ufes.br/conteudo/aviso-horario-de-funcionamento-dos-restaurantes-universitarios-da-ufes

Texto: Ana Paula Vieira

Foto: TV Ufes