Direção do Centro de Artes toma posse nesta terça-feira, 28

27/06/2016 - 16:19  •  Atualizado 28/06/2016 17:18

O reitor Reinaldo Centoducatte dá posse nesta terça-feira, 28, aos professores Paulo Sergio de Paula Vargas e Larissa Fabricio Zanin, que assumem os cargos de diretor e vice-diretora do Centro de Artes, respectivamente, para o período 2016-2020.

A solenidade contará com a presença da vice-reitora Ethel Maciel e será realizada às 19 horas, no auditório do Centro de Artes, localizado no Cemuni IV, campus de Goiabeiras.

A pesquisa eleitoral para escolha da nova diretoria do Centro foi realizada no dia 7 de junho. A pesquisa teve chapa única e recebeu os votos de docentes, servidores técnicos-administrativos e discentes.

Paulo Sergio de Paula Vargas, reeleito para o cargo de diretor, é professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo, graduado e mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Ufes, e doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Já Larissa Fabrício Zanin é professora do Departamento de Artes, graduada em Artes Visuais pela Ufes, mestre em História e doutora em Educação também pela Ufes.

Na quarta-feira, 29, tomam posse os novos diretores do Centro de Educação Física e Desportos, os professores Otávio Guimarães Tavares da Silva (diretor) e Márcia Regina Holanda da Cunha (vice-diretora).

Texto: Thereza Marinho e Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comunicação)
Foto: Facebook