Dissertação de mestrado da Ufes é premiada em concurso sobre Sustentabilidade e Inovação

26/04/2017 - 18:26  •  Atualizado 26/04/2017 18:26

A dissertação de mestrado “Utilização de ferramentas de apoio à tomada de decisão como suporte ao planejamento integrado de recursos energéticos: implicações e soluções para o estado do Espírito Santo”, defendida por Guilherme Fiorot sob a orientação da professora Adriana Fiorotti no Mestrado Profissional de Engenharia e Desenvolvimento Sustentável da Ufes, será premiada no Concurso de Dissertação de Mestrado, Monografia de Pós-Graduação, Monografia de Graduação, Trabalho de Iniciação Científica e Artigo, realizado pela ArcellorMittal.

A premiação será realizada nesta quinta-feira, 27, a partir das 9h, no Centro de Educação Ambiental da Arcellor.

O prêmio tem como a iniciativa estimular a reflexão e a produção de trabalhos científicos, desenvolvidos por alunos de Instituições de Ensino Superior, e contribuir para a construção de uma sociedade sustentável, estimulando a comunidade universitária, e as partes envolvidas, a refletirem sobre os valores vigentes. O tema desse ano é “Sustentabilidade e Inovação”.

Texto: Vinícius Viana (estagiário de Comunicação)