Divulgado o edital para eleição de representantes docentes no Consuni

05/12/2013 - 17:14  •  Atualizado 06/12/2013 16:50

Por Thereza Marinho

A Comissão Eleitoral constituída por meio da Portaria nº 2.918/2013, assinada pelo reitor Reinaldo Centoducatte, divulgou o edital para a eleição de dois representantes titulares do Corpo Docente, com seus respectivos suplentes, para integrarem o Conselho Universitário (Consuni) da Universidade.

Terão o direito de concorrer ao processo eleitoral os professores do quadro permanente da Ufes e em efetivo exercício.

As chapas poderão ser inscritas no período de 27 a 30 de janeiro de 2014. A Comissão Eleitoral terá até o dia 06 de fevereiro para homologar as chapas inscritas. A eleição e apuração dos votos será no dia 17 de fevereiro.

A partir daí, a Comissão Eleitoral terá até o dia 28 de fevereiro para encaminhar o resultado final e a documentação da eleição ao Conselho Universitário.

O edital de convocação e as normas para a eleição estão nos arquivos em anexo.