Editais abertos para mestrado e doutorado em Letras e Doenças Infecciosas

A Ufes está com editais abertos para a inscrição em cursos de mestrado e doutorado nas áreas de Doenças Infecciosas e Letras. Confira as oportunidades:

Doenças Infecciosas - Mestrado (15 vagas) e doutorado (8 vagas): inscrições até o dia 2 de maio, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Doenças Infecciosas, localizada no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus de Maruípe, Vitória.

Letras - Mestrado (28 vagas) e doutorado (17 vagas): inscrições entre os dias 2 de maio e 17 de maio, na Secretaria Integrada de Programas de Pós-Graduação, localizada no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), campus de Goiabeiras, Vitória.

Os editais com informações específicas de cada curso e orientações sobre inscrições pelos Correios estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós- Graduação: www.prppg.ufes.br.

Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (27) 4009-2434.

Texto: Lucas Santos (estagiário de Comunicação)