Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Edital abre sete vagas para professor substituto. Inscrições a partir do dia 7

A Ufes abre na próxima quarta-feira, 7, inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto. As inscrições vão até 9 de março. Os docentes atuarão nos campi da Ufes em Alegre e em Vitória. No total, estão sendo ofertadas sete vagas, uma para cada área.

Os profissionais contratados atuarão no campus de Maruípe na área/subáreas de Enfermagem/Enfermagem Médico-Cirúrgica/Enfermagem de Saúde Pública (1 vaga), além da área de Nutrição (1 vaga). Já no campus de Goiabeiras, há vagas para a área/subáreas de Pedagogia/Alfabetização (1 vaga); Educação/Libras/Educação do Campo (1 vaga); Ensino de Física (1 vaga); Ensino de Química/Ensino de Ciência (1 vaga). E no campus de Alegre a oportunidade é para a área de Física (1 vaga).  

Os interessados devem se dirigir aos departamentos responsáveis pela oferta das vagas para realizarem a inscrição, munidos de cópia do documento de identidade e currículo devidamente comprovado. Endereços e horários estão informados no edital (anexado abaixo).

O período de contratação é de um semestre, podendo ser prorrogado por até dois anos. O salário será de R$ 3.552,08, para os cargos que exigem especialização, ou de R$ 4.241,05, para os que exigem mestrado. Os docentes contratados atuarão em regime de 40 horas semanais.

Mais informações no edital anexado abaixo e no endereço http://www.progep.ufes.br/

Texto: Karla Silveira (estagiária de Comunicação) e Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.