Editora da Ufes seleciona originais técnico-científicos. Inscrições até 5 de fevereiro

10/01/2024 - 18:25  •  Atualizado 12/01/2024 14:15

Estão abertas, até 5 de fevereiro, as inscrições de obras originais técnico-científicas, de todas as áreas do conhecimento, para publicação em 2024/2025. A seleção é promovida pela Editora da Ufes (Edufes) e dirigida a servidores docentes e técnicos-administrativos que tenham vínculo efetivo com a Universidade.

As obras inscritas passarão por uma análise prévia, feita pelo Comitê Técnico da editora, antes de serem avaliadas pelo Conselho Editorial da Edufes e por pareceristas ad hoc, que considerarão como critérios a qualidade, a relevância e a inovação. Serão selecionados 24 originais.

Todos os livros selecionados serão publicados em formato digital no Repositório Institucional da Ufes e têm a chance de ganhar suas versões impressas.

Mais informações sobre a seleção, como o cronograma completo, critérios de avaliação e normas de apresentação dos originais, estão disponíveis no edital anexado abaixo ou na página da Editora, onde também é possível acessar um Manual de Preparação e Revisão.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail edital.edufes@gmail.com

Com informações da Edufes.