Escritores capixabas são destaque em programa que estreia nesta segunda, 26

23/09/2016 - 19:15  •  Atualizado 26/09/2016 12:15

Após algumas semanas dedicadas à produção, a TV Ufes estreia nesta segunda-feira (26) um novo programa dedicado à literatura: Em Verso, que trará autores capixabas fazendo leituras de suas obras. No primeiro episódio da temporada, o convidado é o escritor Fabricio Fernandez, que apresentará o poema “Nas paredes de Shüji”.

O programa Em Verso será divulgado quinzenalmente, sempre às segundas-feiras às 13 horas, nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes) e também na programação do Canal Universitário (Canal 13 da NET).

Clique aqui para assistir.

Sobre o autor

Fabricio Julí Fernandez lançou seu primeiro livro, Rosa Helena Schorling – Além da Folha de Ventos, em 2011 pela editora da Ufes (Edufes). Em 2012, veio a coletânea de contos Nome Nenhum, pela editora Multifoco. Já em 2014, lançou o romance Música no Corpo de Fuga, pela editora Pedregulho.

Atualmente, o autor também escreve no blog: www.yamialterada.blogspot.com.br.