Especialização em Coordenação Pedagógica realiza aula inaugural neste sábado, 14

O reitor Reinaldo Centoducatte participa neste sábado, 14, da aula inaugural do curso de pós-graduação lato sensu em Coordenação Pedagógica na modalidade de educação a distância. A aula terá início às 9 horas e será realizada no Teatro do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) de Vitória.

O curso será coordenado pelo Centro de Educação da Ufes, em parceria com o Ministério da Educação, e contará com a participação de 400 profissionais que exercem a função de coordenadores pedagógicos ou equivalente (coordenadores de  turno, pedagogos, diretores e vice-diretores) em escolas da rede pública de ensino municipal ou estadual.

A especialização é gratuita e terá a duração de doze meses, totalizando 420 horas, sendo 380 horas na mobilidade a distância e 40 horas presenciais.

Por Thereza Marinho