Espetáculos “BOOM” e “Salve Jorge Fernando” são remarcados

24/07/2013 - 16:20  •  Atualizado 26/07/2013 09:21

Por Antonio Lucas (*)

Os espetáculos “BOOM” e “Salve Jorge Fernando”, que foram cancelados no início desta semana, já têm novas datas de apresentação no Estado. O público poderá acompanhar as peças nos dias 17 e 18 de agosto, no Teatro Universitário, no campus de Goiabeiras.

As exibições estavam previstas para acontecer nesta sexta-feira e sábado, 26 e 27 de julho. Porém, foram canceladas devido a uma queda sofrida por Jorge Fernando, protagonista das duas peças, durante uma apresentação em Florianópolis.

“BOOM” é uma peça de Marcus Alvisi e protagonizada por Jorge Fernando, que faz uma abordagem irônica e humorada de temas como a morte e a reencarnação. O espetáculo será apresentado no dia 17 de agosto, às 21 horas.

Já “Salve Jorge Fernando” conta a vida e a trajetória de um menino do subúrbio que se transforma em um consagrado artista. Jorge Fernando dirige e atua na peça. Apresentação no dia 18 de agosto, às 19 horas.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou no site www.ingresso.com, por R$80,00 a inteira e R$ 40,00 a meia-entrada.

Segundo a administração do Teatro Universitário, quem adquiriu ingressos para as datas canceladas pode se dirigir à bilheteria, das 15 às 20 horas, para solicitar a troca dos ingressos pelas novas datas ou para receber os valores de volta.

As opções de troca ou devolução também estão disponíveis para clientes de cartões de crédito e débito.

Para mais informações, ligue (27) 3335-2953.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionado por Ana Paula Vieira