Estudantes de Artes expõem suas produções na Galeria de Arte e Pesquisa

24/10/2016 - 15:12  •  Atualizado 25/10/2016 11:58

A Galeria de Arte e Pesquisa (GAP) sedia, até 2 de dezembro, a exposição Graduartes 2016, uma mostra coletiva da produção dos graduandos e graduados deste ano dos cursos de Artes Plásticas e Artes Visuais da Ufes. A exposição tem como objetivo divulgar a produção dos estudantes e proporcionar uma discussão crítica em torno de suas pesquisas.

A mostra é composta por diversas obras, entre gravuras, pinturas, vídeos, fotografias e intervenções, produzidas pelos artistas Amora Gasparini, Ednara Trancoso, Fernanda Antônia, Filipe Antônio, Giani Piol, Heloisa Cardoso, Isabela Bimbatto, Jacqueline Câmara, Kaíque Cosme, Lara Cremasco, Luís Keiper, Marcella Barreto, Natalie Mirêdia, Nathália Prates, Nayane Laia, Penha Amorim, Viviane Martins (foto) e Yule de Paula. Além das obras, os Trabalhos de Conclusão de Curso dos expositores também estão disponíveis para a leitura pelo público, em formato impresso.

A mostra tem entrada gratuita, e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas. A GAP fica próxima ao Centro de Vivência, no campus de Goiabeiras. Devido às reformas que estão sendo realizadas no prédio onde fica localizada a galeria, o acesso está sendo feito pela porta de trás.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 4009-2586.

Texto: Patrícia Garcia
Imagem: O Gigante Gorila, betume sobre fibra vegetal, de Viviane Martins