Estudantes de Cinema e Audiovisual exibem produções do curso nesta sexta, 15

14/12/2017 - 11:10  •  Atualizado 15/12/2017 09:57

Nesta sexta-feira, 15 de dezembro, às 19 horas, o Cine Metrópolis recebe a terceira edição da Mostra Cacau, dedicada exclusivamente a exibir as últimas produções do curso de Cinema e Audiovisual da Ufes. Nessa edição, a Mostra apresenta cinco curtas-metragens, que foram produzidos pelos alunos do 3º período do curso.

A Mostra é uma realização do Centro Acadêmico de Cinema e Audiovisual (Cacau), entidade que representa os estudantes do curso. Segundo os organizadores, em 2017 o evento “traz à tona reflexões sobre o desconhecido, sobre as coisas que nem sempre estão à nossa vista, sobre situações que nem sempre estão sob o nosso controle”.

Serviço - Mostra Cacau (Mostra do curso de Cinema e Audiovisual da Ufes)

Data: 15/12, 19 horas

Local: Cine Metrópolis – Av. Fernando Ferrari, 514, Campus de Goiabeiras da Ufes

Entrada Franca.

Mais informações: cacau.ufes@gmail.com ou na página do facebook.