Estudantes de Cinema e Audiovisual levam mostra de curtas a Rio Bananal

12/08/2016 - 15:56  •  Atualizado 15/08/2016 16:49

O Centro Acadêmico de Cinema e Audiovisual da Ufes promove neste sábado, 13, a Mostra Cacau Itinerante, que apresentará à população do município de Rio Bananal, no norte do Espírito Santo, curtas-metragens produzidos por estudantes do curso.

O objetivo do projeto é levar filmes capixabas, especialmente universitários, para cidades que têm pouco acesso a salas de cinema. A exibição terá entrada gratuita e será realizada no Centro Municipal de Desenvolvimento Rural, a partir das 19 horas.

Esta é a terceira edição da Mostra Cacau, que já foi realizada duas vezes no Cine Metrópolis, com apoio da Secretaria de Cultura da Ufes. No entanto, é a primeira vez que a mostra é levada para outro município.

Os filmes exibidos serão: Lugar Perfeito, de Willian Loyola; 203, de Luana Cabral e Luciana GB; Tão fantástico quanto difícil, de Jhennifer Costa e Helio Gardioli Perin; Nós, de Gustavo Guilherme e Lorhana Vitor.

Texto: Patrícia Garcia