Feira Capixaba de Produtos da Reforma Agrária começa nesta quinta, 1º

31/08/2016 - 11:58  •  Atualizado 01/09/2016 10:21

A Feira Capixaba de Produtos da Reforma Agrária, projeto de extensão da Ufes realizado em conjunto com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra no Espírito Santo (MST-ES), faz sua primeira edição nos dias 1º, 2 e 3 de setembro, na Praça Costa Pereira, no centro de Vitória.

O evento tem como iniciativa trazer para a cidade alimentos de produção orgânica, livre de agrotóxicos. Mas, além da comercialização de produtos, a programação contará com dois seminários que abordarão os temas “Campanha contra os agrotóxicos” e “Agroecologia e soberania alimentar”. No local haverá ainda atrações culturais, como samba, forró, capoeira e hip-hop.

Além da Ufes, a 1ª Feira Capixaba da Reforma Agrária conta com o apoio do Governo Estadual, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e programa Educação do Campo.

A programação da feira está disponível no endereço eletrônico https://www.facebook.com/feiracapixabaRA/

Texto: Matheus Andreatta (bolsista de projeto de Comunicação)