Francês sem Fronteiras divulga novo edital para curso online de francês

19/01/2015 - 15:32  •  Atualizado 20/02/2015 17:19

O programa Francês sem Fronteiras publicou o segundo edital para concessão de senhas para o curso online de francês. A iniciativa é do programa “Idiomas sem Fronteiras” (IsF), em parceria com a Aliança Francesa.

Para esta chamada serão ofertadas 1.500 senhas de acesso para todo o país, que serão distribuídas entre os alunos de universidades federais, universidades estaduais e institutos federais credenciados ao IsF. A Ufes recebeu 30 vagas para seus alunos.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio de link disponibilizado no portal do programa: isf.mec.gov.br/frances. O sistema ficará disponível para a inscrição dos candidatos das 12 horas do dia 23 de janeiro até às 12 horas do dia 04 de fevereiro de 2015, observado o horário oficial de Brasília. O candidato selecionado receberá nome de usuário e senha de acesso no dia 23 de fevereiro de 2015.

Os critérios de seleção e demais informações estão disponíveis no edital anexado abaixo. Qualquer dúvida ou dificuldade de alunos que queiram se candidatar deverá ser esclarecida por meio do sistema FALE CONOSCO, disponível no portal pelo link: http://isf.mec.gov.br/frances/pt-br/fale-conosco.