Gabinete Itinerante vai ao campus de Alegre nesta quarta-feira, 19

Os centros de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) e de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS), ambos localizados no campus de Alegre, recebem nesta quarta e quinta-feira, dias 19 e 20, o Gabinete Itinerante da Reitoria.

Estarão no campus o reitor Reinaldo Centoducatte, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Anilson Salles, e a assessora de Políticas Internas, Célia Fanzeres, que despacharão no local.

Esta é a segunda ação do projeto em 2017. A primeira foi realizada nos dias 4 e 5 de abril no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), campus de São Mateus. O objetivo é aproximar os serviços da Administração das unidades acadêmicas localizadas fora do campus de Goiabeiras, em Vitória, além de discutir as demandas da comunidade universitária nestes locais e apresentar as ações, projetos e programas realizados.

O Centro de Ciências da Saúde, no campus de Maruípe, em Vitória, receberá o Gabinete em data ainda a ser agendada.

PDI

O projeto Gabinete Itinerante foi indicado pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), em relatório apresentado pelo Núcleo Estratégico do Plano de Desenvolvimento Institucional da Ufes.

Texto: Thereza Marinho