Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Galeria de Arte e Pesquisa seleciona alunos para mostra coletiva. Inscrições até 25 de abril

A Galeria de Arte e Pesquisa (GAP) da Ufes está com edital aberto para selecionar trabalhos de arte contemporânea produzidos  por alunos da Universidade para uma mostra coletiva. O objetivo é contribuir para a formação dos estudantes artistas, dando a oportunidade de apresentar seus trabalhos para um público mais amplo fora do contexto das salas de aulas e atelier pedagógicos, além de divulgar a produção artístico-acadêmica dos estudantes e oportunizar um debate crítico sobre arte.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de abril e deverão ser alunos matriculados em quaisquer cursos de graduação ou pós-graduação da Ufes. Cada aluno poderá apresentar até três projetos individuais ou coletivos.

A seleção dos trabalhos será realizada por uma comissão composta pelo Conselho da GAP, com a possibilidade de participação de curadores e críticos de arte de fora da Universidade. O resultado final dos selecionados será comunicado por e-mail ou por telefone até dia 5 de maio. Também será divulgado no painel informativo do prédio do Cemuni 1, em Goiabeiras.

Os trabalhos selecionados serão expostos na GAP no período de 26 de junho a 10 de agosto de 2018.

No edital DAVisuais 2018 sobre o Programa de Exposição Coletiva da GAP/Ufes (anexado abaixo) estão outras informações sobre as inscrições e a seleção dos trabalhos para a mostra.

Texto: Jorge Medina
Edição: Thereza Marinho

 

 

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.